segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A casa caiu, Serra!

Quando comecei a assistir o debate estava quase babando de sono, mas quando vi a Dilma chamando o Serra pro debate, eu acordei, gritei e vibrei! Adorei o debate, a Dilma jogou todos os podres do Serra no colo dele e ele, obviamente, desviava, não sabia o que responder, gaguejava... Foi lindo, quase chorei de emoção!
Dilma colocou o FHC no colo do Serra e ele não sabia o que fazer, só sabia ofender, enquanto nossa candidata usava de argumentos brilhantes! Eu já sabia que Dilma é uma mulher super inteligente, mas as pessoas não conseguiam visualizar isso, ela não se mostrava, não ia pra cima. Depois de ontem, tenho certeza que muita gente tá olhando a Dilma com outros olhos, me deu muito orgulho ver aquele debate. Foi melhor do que a final da copa do mundo de 1994.
O melhor, foi ver o Serra indefeso, sem debate e acusando Dilma de "agressiva". Ah, claro! Você quem faz terrorismo e ela quem é agressiva, ok.
Ficou muito nítido o tipo de pessoa que ele é, um fujão! Nem defende a sua própria mulher, praticamente falou que achou o Governo Lula foi maravilhoso (tô achando que ele quer emprego) e quis sair da cola do FHC, de quem claramente ele tem muita vergonha, não respondeu nenhuma perguntinha sobre corrupção e sobre seu péssimo governo em São Paulo. Houve um momento que as pessoas da plateia riram dele, de tão ridículo que estava.
Sei que nem todo mundo assistiu o debate, mas temos que espalhar o vídeo do debate por toda a internet, as pessoas tem que começar a descobrir quem é José Serra, mil caras!
Dilma acordou a militância com o debate de ontem, então vamos pras ruas! Vamos eleger Dilma Presidente!

Um comentário:

Alisson K disse...

:) você escreve muito bem meu amor, não pare nunca!